O Acordo Inteligente (AI) é solução de chatbot que utiliza inteligência artificial conversacional para otimizar o processo de cobrança de clientes inadimplentes – tudo com atendimento fluido, contínuo e completo.
Nossa solução adota o canal mais democrático: os mensageiros. Há diversas opções disponíveis como o Falazap, WhatsApp, Messenger, Telegram, entre outros.
No Acordo Inteligente, a inteligência artificial aborda e conversa com seu cliente, sempre buscando oferecer as melhores alternativas de negociação de forma amigável, assertiva e discreta. A inteligência funciona por voz e texto e entende o jeito que seu cliente fala – compreende até português coloquial, regionalismos e gírias.
O Acordo Inteligente auxilia o setor de crédito no Brasil com uma solução revolucionária que utiliza inteligência artificial em serviços especializados de cobrança de clientes inadimplentes.
A inteligência conversa com seu cliente e negocia valores, condições e prazos, aumentando a recuperação dos valores devidos e reduzindo custos de atendimento.
A solução realiza uma série de tarefas automatizadas, como enviar lembretes de pagamento, oferecer opções de renegociação, calcular multas e juros, entre outros. Isso reduz a carga de trabalho manual e permite que a empresa concentre-se em casos mais complexos (caso deseje adotar o recurso de profissionais especializados).
Porque o cliente se sente à vontade para conversar e negociar com a inteligência artificial. O robô realmente ajuda a encontrar formas viáveis de solucionar a dívida – tudo com discrição, segurança e um clima amigável.
O canal de atendimento inteligente funciona 24h por dia, 7 dias por semana, oferecendo conveniência para o cliente que pode ser atendido em qualquer horário e sem constrangimentos!
As mensagens funcionam de forma assíncrona, ou seja, o cliente poderá interagir a qualquer momento, em horário e local mais oportuno a ele, mesmo muitas horas após o recebimento da mensagem.
O Acordo Inteligente é ideal para empresas dos mais variados setores econômicos que buscam soluções de inteligência artificial (IA) e machine learning para escalonar e incrementar a competitividade em larga escala com segurança.
Entre os segmentos empresariais, podemos destacar: o setor de serviços financeiros, como bancos, empresas de cartão de crédito, financeiras, seguradoras, consórcios, como também empresas de telecomunicações, utilidades (água, gás, energia, etc), varejo & e-commerce, tecnologia, escolas, academias, entre muitas outras.
Todas as etapas do processo ocorrem de forma segura e estruturada. As regras de conversação são montadas em blocos (low code/no code), permitindo que qualquer pessoa possa customizar a solução com facilidade.
O Acordo Inteligente oferece a solução completa para a jornada do cliente, considerando os diversos caminhos possíveis.
A Curadoria Digital é uma solução que monitora a inteligência artificial para aprimorar a acurácia, performance e governança dos processos de cobrança.
Ao final das interações no chatbot, a curadoria digital realiza uma análise detalhada para identificar palavras que o robô eventualmente não tenha entendido ou situações atípicas.
A partir daí, a base de conhecimento do robô é atualizada, contando com a curadoria de uma equipe de profissionais supervisionando esse fluxo com intuito de otimizar a jornada de negociação, desde o contato com o cliente até o cumprimento dos acordos firmados.
O objetivo da Curadoria Digital é a melhoria contínua da experiência do cliente, proporcionando jornadas de atendimento simplificadas, fluidas e eficientes.
Sim. Oferecemos serviços de consultoria estratégica na área de cobrança e soluções de inteligência artificial para empresas que desejam aprimorar a experiência de seus clientes em canais digitais de relacionamento.
Para mais informações, basta entrar em contato conosco!
Sim. Por ter um custo baixo para as empresas, o Acordo Inteligente é a solução ideal para conversar e negociar com clientes dentro da faixa de valor contemplada pelo programa Desenrola Brasil.
Nossa tecnologia é democrática, acessível e inclusiva, permitindo que o devedor conte com a inteligência artificial para encontrar o melhor caminho para colocar suas contas em dia.
É possível contar com as opções mais populares – como WhatsApp, SMS, Messenger, URA e Telegram, por exemplo – como também o Falazap, nossa solução própria que oferece o melhor custo-benefício para a empresa.
O Falazap é nossa solução de mensageiro, desenvolvida com base na tecnologia conversacional da Fintalk, nossa parceria de soluções de AI.
Ele parece um app, mas não é: o Falazap é um mensageiro instantâneo que funciona no próprio navegador. Entre suas características, podemos destacar, por exemplo:
Nesta seção, reunimos 50 vantagens de contar com o Acordo Digital. Confira!
Sim. O Acordo Digital preza pela governança, segurança e compliance e mitiga riscos legais, reputacionais, éticos, sociais, culturais e financeiros. Ele segue todas as leis, normas e políticas de segurança e proteção de dados como, por exemplo:
Sim. O Acordo Inteligente foi projetado para garantir a segurança das informações, adotando rigorosos protocolos de segurança e medidas de proteção de dados para garantir a confidencialidade das informações pessoais e financeiras dos clientes inadimplentes.
Ele segue todas as leis, normas e políticas de segurança e proteção de dados como, por exemplo:
Sim. O Acordo Inteligente tem uma implantação rápida que agiliza a transformação digital da sua empresa.
O Acordo Digital pode integrar as soluções de meios de pagamentos adotadas por nossos clientes via APIs. Temos parceria com os melhores provedores de meios de pagamento do mercado, permitindo que, ao término da negociação, seu cliente possa optar em realizar o pagamento de sua dívida nas melhores condições adequadas a seu orçamento, por meio de:
A Fintalk é a parceira do Acordo Inteligente. Ela fornece uma plataforma conversacional completa, sendo líder de IA que “fala” de forma descomplicada, inclusiva e humanizada. Graças a esta tecnologia, atendemos e conversamos com seu cliente com eficiência, facilidade, proximidade e leveza.
Além disso, a Fintalk é a desenvolvedora do nosso mensageiro Falazap.
Sim, é muito simples! Por ter interface amigável e ser fácil de usar, qualquer pessoa não técnica consegue programar a plataforma rapidamente, inclusive com as soluções mais sofisticadas.
E tem mais: o Acordo Digital é uma solução “White Label” 100% customizável. Você poderá co-criar tudo da forma que for preciso, além de poder inserir plugins e integrar APIs. Por utilizar algoritmos avançados de inteligência artificial, você poderá criar interações personalizadas com os clientes inadimplentes, adaptando sua abordagem com base nas necessidades e perfil de cada cliente.
Tudo isso proporciona uma experiência mais agradável e aumenta as chances de sucesso na negociação.
Sim! Desenvolvemos uma plataforma de CRM totalmente customizada para atender às principais necessidades de gerenciamento completo de uma régua de cobranças, passando por todas as etapas do processo, contendo funcionalidades como:
Uma das vantagens do Acordo Digital é a conveniência e disponibilidade: ele funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As mensagens funcionam de forma assíncrona, ou seja, o cliente poderá interagir a qualquer momento, em horário e local mais oportuno a ele, mesmo muitas horas após o recebimento da mensagem.
A solução possui recursos de análise de dados integrados, o que permite o acompanhamento detalhado do desempenho das cobranças.
Graças a relatórios estruturados com base em métricas, é possível identificar padrões, otimizar estratégias e aprimorar continuamente o processo de cobrança, buscando sempre maior eficácia nos acordos.
Horário:
De segunda a sexta-feira,
das 9h às 18h
Onde Estamos:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2413 – Conjunto 42
Jardim Paulistano – São Paulo – SP
CEP: 01452-000